Vestido seu maior aliado nos dias quentes!

Leve e com Babado

Ciao a tutti!!

Verão está chegando (uhuul!) e se tem uma peça super prática, linda e versátil.  Sabe aquela peça que existe um modelo para QUALQUER evento?

Yep, o vestido é essa peça MARAVILHOSA do nosso guarda roupa – do trabalho para a balada, um evento formal ou quem sabe aquele passeio no fim de semana… sempre há um vestido ideal!!

E nessa época do verão ele é peça mais que essencial. Para te salvar nessa época do ano com modelos curingas e com aquele ar cool e porque não ser uma pela statement te apresento alguns modelos que salvam nossa vida, nosso look sem nos fazer passar aqueeele calor! 😉

  1.  Chemise

Chemise

Possuir um chemise (aquele vestido que remete a uma camisa, um camisão!) no guarda-roupa em nude é apostar em algo praticamente à prova de erros, já que a cor é elegante e versátil tanto quanto a peça.

Para compor essa peça um cinto, acessório bem bacana ou um sapato podem mudar todo o look! Além desse ponto positivo estamos falando de uma peça beem da democrática que pode ser encontrada em diversos tecidos, cores e estampas, a única regra é que o tecido tem que ter um bom caimento.

Truque para o verão:
Essa peça pode ir à praia! Sim, compondo como uma saída de praia!

Mas, se a aposta for para sair durante o dia aposte em rasteiras ou sandálias. Até mesmo o chemise em um tecido levinho combina com uma sandália mais pesada, essa mistura é uma boa aposta para sair à noite (se for esse o caso os tecidos seda e georgette são uma ótima pedida para a peça).

2. Vestido Vichy

Vestido Vichy - Riachuelo

Devem estar cansadas de me ouvirem falar sobre essa estampa né? É post, é vídeo…. mas bom, é lindo e a cara do verão!!

E ele vem com tudo principalmente naquelas versões ditas como diferentonas…

Certeiro para um fim de semana de verão, né? Relax and cool!

3. Vestidos leve e com babados

Leve e com Babado

Ah! Esse é aquele vestido que une umas das tendências da estação que são os babados com a leveza que a época pede!!

Não é para amar? Leve, descomplicado e ainda por cima a maioria pode combinar com uma rasteira pronto temos um look para curtir um dia relax (ou que tal aquela pool party na casa dos amigos?) agora com uma clutch e uma sandália alta você está pronta para um jantar com a família ou amigos!!

4. Mix de Estampas

Mix de estampas

Aquele mix de tendência que além de lindo está super em alta: LISTRAS E FLORAL

Um must-have nessa estação com certeza são os vestidos florais, que além, de serem a cara do verão estão com TUDO.

Mas como boa fã do estilo navy, e bom, as listras também vem com tudo na temporada…. porque não ter aquele mix and match maravilhoso!!

5.  Cor

Básico colorido

Aí esse modelo peplum, foi inspirado em uma criação da Dior de 1947 que lembra as pétalas das flores, dá um up em qualquer peça: vestido, saia ou blusa!

No caso aqui são os vestidos nosso foco! Por isso para última dica de vestido tem que ter vai a inspiração de uma modelagem simples (pode ser inspirado nesse peplum) + uma cor vibrante. Você terá aquele vestido básico porém poderoso!

Use e abuse desses vestidos no verão que se aproxima!!!

Baci 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *