Portugal Fashion – Primavera/Verão 2018

Portugal Fashion

Ciao a tutti!

Sábado terminou a semana de moda de Portugal! O evento tem por hábito começar na capital lusitana Lisboa e depois seguir para a cidade do Porto.

Na primeira parte do evento, em Lisboa (14/10), seis estilistas portugueses desfilaram suas propostas primavera/verão.

O primeiro desfile foi no bar Rive Rouge dos Storytaillors que contou com uma coleção marcada pelo andrógino, o preto, vermelho e o branco tiveram presença forte entre as peças fluidas.

Já os próximos cincos desfiles aconteceram no Armazém 16, passou por lá: Pedro Pedro que trouxe os padrões geométricos e cores muito forte tendência predominante de Milão (da onde acabou de voltar) em um mix de sportwear com roupas para o dia a dia; Carlos Gil também seguiu na ideia de misturar dois estilos, mas dessa vez optou pelo confortável e contemporâneo seguindo a paleta dos tons pasteis; Teresa Martins – TM Collection agitou seu desfile com a presença de bailarinos (renomados da Gulbenkian) e apresentou uma coleção com um mood oriental e acessórios XXL; já Luís Onofre foi para um desfile onde teve aplicação de jóias nos pés das mulheres além de muito brilho; por último a dupla Alves/Gonçalves que apresentou um mix de texturas e combinações improváveis.

1 - Storytaillors / 2- LUIS ONOFRE / 3- Teresa Martins – TM Collection /  4- Pedro Pedro
1 – Storytaillors / 2- LUIS ONOFRE / 3- Teresa Martins – TM Collection / 4- Pedro Pedro

Já em Porto foi apresentado os novos talentos da plataforma Bloom, no Museu do Carro Eléctrico, e continuando o evento na habitual Alfândega do Porto contou com nomes como Nuno BaltazarKatty XiomaraLuís BuchinhoAlexandra Moura e Miguel Vieira.

Baci 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *