Linha HiColor para seu cabelo com química – Fbys

Ciao a tutti!

Sabemos que os cabelos processados quimicamente tendem a ressecar, perder seu brilho. Mas também sabemos que já existe no mercado produtos que combatem esses efeitos colaterais! Yeaaah!

Um desses produtos que nos ajudam a continuarmos com os cabelos lindos, hidratados, com brilho e com química são os produtos da linha HiColor da Fbys!

Marca presente no ENBB realizado pela SV Assessoria! Conto mais sobre esse evento top aqui no blog!
Marca presente no ENBB realizado pela SV Assessoria! Conto mais sobre esse evento top aqui no blog!

A Fbys – Forever by Your Side desenvolveu um produto  a base dos seguintes ativos: Proteína de Arroz – Cupuaçu – Tucumã.
Isso porque a proteína do  arroz  é rica em antioxidante que promovem uma ação bio-protetora sobre a cutícula, já a manteiga de Cupuaçu  é extremamente benéfica pra os cabelos secos e danificados e promove profunda hidratação devido a sua alta capacidade de absorção de água resultante de alto níveis de fito esteróis e por último a manteiga de tucumã que é emoliente e hidratante e promove uma proteção e hidratação efetiva (para uso diário + maciez, sedosidade e maleabilidade)

  •  Shampoo

Shampoo HiColor - Fbys

Uma coisa boa do shampoo é que ele livre de parabenos, corantes e sal, quem faz No Poo ou Low Poo é ótimo.
Mas se você é fã de uma espuma precisa utilizar uma boa quantidade do shampoo para garantir sua amada espuminha. Um ponto positivo é que tem um textura suave e seu cheirinho é bom e fica até no cabelo.
  • Condicionador

Condicionador - HiColor Fbys

Como passo final da lavagem (logo após a máscara) achei ele bom, seu cheirinho é o mesmo do shampoo e tem uma textura cremosa.

  • Máscara

21886522_1442818515803322_131003210_o

A máscara é o passo intermediário, logo após o shampoo e antes do condicionador.

É recomendada para quem fez tintura, progressiva ou descoloração ( no caso para mim!). Você pode deixar agindo no cabelo por até 10 minutos com touca térmica ou sem.

Sua textura é firme e bem concentrada.

21767842_1442828219135685_1995362824_n

  • Conclusão:

Particularmente não super aprovei a linha, achei que para o meu cabelo não houve hidratação prometida. Para pentear molhado foi bem difícil, mesmo fazendo todo o processo direitinho.

Não recomendaria como primeira opção, mas creio sim, que para alguns cabelos a hidratação e os benefícios prometidos sejam alcançados. Afinal cada cabelo é um cabelo e precisa de produtos diferentes.

Mas para encerrar não poderia deixar de comentar sobre a embalagem que é bacana com um toque de glamour pelos detalhes em rosa metalizado e outro ponto é a missão da marca Fbys em utilizar ativos encontrados em nosso país.

Você já utilizou esses produtos? O que achou?

Baci 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *