2008-2018 – 5 filmes que completam 10 anos!

Ciao a tutti!

Começando mais um ano, que delícia né? Novas oportunidades, desafios e aniversários (quem também ama fazer aniversário?!)

Falando em aniversário… esse ano de 2018 é marcado por comemorações de alguns filmes que fizeram sucesso (e ainda fazem!) quando estrearam lá em 2008… sim, tem filme completando 10 anos!!!

Ah! Não se sinta velha se por acaso estava em todas essas estreias ou se um tal vampiro foi seu crush na época viu? Afinal, relembrar é viver hahaha

Crepusculo - crush

Posso dizer uma coisa, foi um ano bem recheado de filmes inesquecíveis! Dá uma olhada:

  1. Marley e Eu: 

Quem não AMA esse filme?!?! Sério, que filme fofo e de muito amor entre Jenny (Jennifer Aniston) e John (Owen Wilson) pelo labrador mais bagunceiro da história do cinema: Marley
Uma das cenas mais fofas que eu acho do filme é quando Jenny perde o bebê e o Marley que sempre foi MEGA bagunceiro se acalma e fica pertinho dela (ahhhhhhh, é muitoo fofo! *-*)

Filme Marley e Eu!

2. High School Musical 3: Ano da Formatura:

Ahhh, esse é super especial para mim! Além de ser fã de HSM esse terceiro filme estreou bem no ano que eu estava na antiga 8º série (atual 9º ano) e algumas amigas iam mudar de escola então imaginem… todas juntas no cinema chorando!!

Ah! Lembram que o último filme da trilogia foi o único levado para o cinema? Vimos na telona nossos personagens preferidos, com suas músicas e danças em plena formatura do East High School : Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashely Tisdale), Ryan (Lucas Grabeel), Chad (Corbin Bleu) e Taylor (Monique Coleman).

Go Wildcats!!!

Highschool3

3. O Melhor Amigo da Noiva

Sim, aquele filme que tinha tudo para ser beeem clichê: paixão entre melhores amigos. Maaas, o que muda é que quando Tom (Patrick Dempsey – nosso querido Doctor Derek Shepherd ou “McDreamy” de  Grey’s Anatomy *-*) realmente se descobre apaixonado por sua melhor amiga Hannah (Michelle Monaghan) ele quer mostrar que é o homem certo para ela mas para isso se mete em situações engraçadas e inusitadas: como aceitar ser a madrinha de casamento de Hannah.

Aquele clichê fofo, engraçado e que vale super a pena ser visto e porque não revisto?! *-*

melhor-amigo-da-noive-still

4. Mamma Mia

Com certeza o filme preferido dos fãs do grupo ABBA e o filme que tornou muita gente fã de ABBA!!

Isso porque o filme é uma adaptação de um musical inspirado nas músicas do ABBA que conta a história de Donna Sheridan (Mery Streep) que tenta esconder de sua filha Sophie (Amanda Seyfried) quem é o seu pai biológico, e bom para esse papel temos um trio parada dura: Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) ou Bill (Stellan Skarsgard)

“You are the dancing queen / Young and sweet / Only seventeen ” – Dancing Queen

Mamma-Mia-Here-We-Go-Again-Director-2018

Ah! Está previsto para ser lançado Mamma Mia: Here Go Again esse ano!! (Yeeeaaaaah!)

5.Crepúsculo

Deixei por último, não me julguem, mas não gosto desse filme. Maaas que ele foi um sucesso, ah, isso foi com certeza!

Inspirado no livro da série de Stephenie Meyer, o primeiro filme estreou no finzinho de 2008 no Brasil e conta a história de Bella Swan (Kristen Stewart) que foi morar com o seu pai na cidade chuvosa de Forks. Por lá conhece na escola, o crush master da época hahah, Edward Cullen (Robert Pattinson).

Depois dele tivemos mais três filmes: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

crepusculo-saga-filme-0117-1400x800

Deu nostalgia? Eu já fiquei com vontade de rever todos (tá menos o Crepúsculo hahah)!

 Baci 😘
Edit